Festa de apresentação do Festuris será no Laghetto Viverone Moinhos



Festival do Turismo e grupo hoteleiro vão comemorar os 25 anos de fundação juntos

Nascidos no mesmo ano, a Laghetto Hotéis e o Festival do Turismo de Gramado vão comemorar juntos seu 25º aniversário. O novo hotel da rede, o Laghetto Viverone Moinhos, que será inaugurado no próximo mês, em Porto Alegre, sediará a tradicional festa de apresentação do evento, no dia 10 de outubro, a partir das 19 horas. Na ocasião, cerca de 500 convidados, entre representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa, serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além de um coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.
“A Laghetto Hotéis tem muito orgulho de fazer parte da história da Marta e Silvia (empresa promotora do Festuris), que com muita seriedade e competência vem se firmando cada vez mais no mercado nacional como uma das principais organizadoras de eventos do Brasil”, afirma o gestor Comercial e de Marketing da Laghetto, Carlos Augusto Agertt Blödorn. A parceria foi firmada a partir de reunião realizada entre Blödorn, os diretores Marta, Eduardo e Marcus, e a organizadora da programação social do festival, Cristina Petry.
Para Blödorn, a feira está entre os melhores eventos do setor no Brasil. “Durante o Festuris temos a oportunidade de receber nossos maiores e melhores clientes em Gramado, que é a nossa casa. Com o passar dos anos, este apoio cresceu e, nesta ocasião especial, em que a Laghetto Hotéis completa seu 25º aniversário, assim como o festival, não poderíamos ficar de fora dessa grande comemoração”, afirma. Ele ainda comenta que será o primeiro evento do Laghetto Viverone Moinhos. “Isso torna a ocasião ainda mais especial.”
“Mudamos de casa e temos a alegria de inaugurar uma nova casa”, diz Marta Rossi. Com a sócia Silvia Zorzanello, ela lembra que, em 1988, o Hotel Laghetto foi seu primeiro cliente. “E também nos cederam o espaço para a abertura do nosso escritório”, recorda Marta, radiante com a parceria nesta 25ª edição.

BANDEIRAS
Durante a noite, a Laghetto Hotéis lançará suas novas bandeiras. “Nosso maior investimento está ocorrendo justamente com o estudo das novas marcas. Assim, vamos apresentar uma melhor organização e identificação das diferentes categorias de hotéis administrados por nós, para que nossos clientes e investidores saibam exatamente a diferença entre nossos produtos, dando também maior destaque à marca Laghetto”, explica Blödorn.

O  FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Legenda: parceria foi definida em reunião entre Carlos Blödorn, Cristina Petry, Marcus V. Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello

Comentários