Feira do turismo da 6ªedição do Entur é aberta em Salvador




Hoje (22) começou de fato a feira do turismo da 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Um número expressivo de visitantes no primeiro dia do evento, que começou as 15hs e foi até as 21hs. São 380 expositores e 110 estandes neste ano no Entur.  Uma das palestras interessantes, foi "Europa com a Condor", apresentada pelo executivo Klaus Becker, sales manager Brasil da AVIAREPS, representante da Condor, no Brasil. A Condor é uma empresa que faz vôos para Frankfurt, saindo de Recife e Salvador.



 Estande Avianca, transportadora oficial do Entur, com Anderson Gomes e equipe
 Berta e Claudia da TAP
 Estande Campos do Jordão
 Uma obra prima !



Jornalistas na sala de imprensa. O Entur disponibiliza uma sala de imprensa com notebook, ar condionado além de coffee break para os jornalistas convidados.  

A Condor transporta mais de seis milhões de passageiros por ano, para mais de 70 destinos pela Europa, África, Europa, Ásia, América do Sul , Caribe e Estados Unidos. São 35 aeronaves que voa com os seguintes equipamentos: Boeing 767 e 757, Airbus A 320 e A321. Todos os boeing tem a manutenção feita pela Condor Technik Gmbh e os airbus pela Condor Berlin GmhB, ambas de acordo com as normas da Lufthansa. Ambas as empresas são 100% subsidiárias pela Condor Flugdienst GmhB, garantindo os mais altos padrões de manutenção.
Nesta sexta-feira(23), a feira prossegue a partir das 15hs.. As 15h30, o presidente do Entur, Sérgio Gordilho e o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido darão entrevista coletiva a imprensa do balanço parcial do Entur e BAHIABIZZHOTEL & FOOD. 

Comentários