Fambusiness do Recife Convention leva empresários aos principais equipamentos turísticos de Pernambuco


Começa hoje (06) e vai até 11 de agosto o segundo Fambusiness de 2013 do Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) em parceria com a TAM Linhas Áreas e a Secretária de Turismo de Recife. O intuito do Fambusiness é atrair mais eventos para Pernambuco apresentando o destino e toda a infraestrutura da região para eventos. 
 
Neste Fambusiness serão oito empresas participantes, entre elas empresas promotoras e produtoras de eventos, bem como empresas de viagem de incentivo. O roteiro de visitação passará pelos seguintes locais: Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, e Gravatá. 
 
Tal qual o primeiro realizado em junho, os convidados selecionados para essa viagem foram escolhidos devido ao seu potencial de trazer novos eventos em para o Estado. A Diretora Executiva do RCVB, Maitê Uhlmann e a equipe de Capitação do RCVB são responsáveis pelo Fambusiness e estarão recebendo organizadores de eventos e entidades de classe vindos de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.
 
Vale ressaltar que do primeiro realizado em 2013 ficou um saldo positivo de cinco eventos em negociação e previstos a médio prazo. Além disso, os primeiros participantes fizeram uma boa avaliação sobre o destino o que pode gerar a médio/longo prazo outros eventos. Alguns dos locais que receberam o grupo em visitas técnicas são: Espaço Carvalheira, Catamaran, Centro de Convenções, Chevrolet hall, Instituto Ricardo Brennand, além de diversos hotéis.  


Sildelane V. Marques

Comentários