Equipe técnica do Natal CVB conta com novos colaboradores



Focado em ampliar a participação o destino no segmento de Eventos e Negócios, o Natal Convention & Visitors Bureau investe na contratação de novos colaboradores.

A restruturação do Natal CVB é uma iniciativa que está sendo realizada em parceria com o Sebrae do Rio Grande do Norte, que oferece consultoria especializada ao Bureau. Esse trabalho tem o objetivo de profissionalizar a gestão.  Essas contratações estão entre as primeiras ações implantadas dentro dessa nova proposta.

A nova gerente executiva do Convention é a turismóloga Valeska Magalhães.  Valeska é Bacharel em Turismo pela Universidade Ibero Americana - SP, com pós-graduação em Gestão de Eventos (Universidade de Barcelona (UAB) e George Washington University) e em Teoria e Estética da Arte Contemporânea (UAB e Fundación Joan Miró).

Com mais de 15 anos de experiência em gestão de eventos com vivências no Brasil, Estados Unidos e Europa, é especialista nos setores MICE, cultura e entretenimento, e entre as empresas com as quais colaborou encontram-se a Rádio Jovem Pan, Reed Exhibitions e Teatro Riachuelo. Também é professora na graduação em Relações Internacionais da Laureate International Universities (UnP).

A turismóloga Daiani Damazio deixa a coordenação de Relacionamento e assume a coordenação de Captação. Daiani, formada em Turismo pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, e pós-graduanda em Gestão de Eventos na Universidade Potiguar, atua há mais de oito anos neste segmento, e já trabalhou em empresas como a Oceano Eventos e Attitude Promoções e Eventos, ambas em Santa Catarina.

Alice Barros é a nova coordenadora de Relacionamento. Graduada em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e pós-graduanda no MBA em Gestão da Qualidade de Serviços na Universidade Potiguar, atuou como Guest Relations no Serhs Natal Grand Hotel, integrou a equipe de Coordenação do 4° Fórum de Turismo do RN e eventualmente compartilha sua experiência profissional através da prática docente e em palestras sobre o tema da hospitalidade, qualidade no atendimento e prestação de serviços.


A bacharela em Direito Georgea Rodrigues dará suporte ao setor administrativo-financeiro da entidade. Georgia trabalhou na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional de Natal.  

Comentários