Em três meses navios da MSC Cruzeiros chegam à América do Sul


A companhia inicia contagem regressiva para a temporada 2013/2014

Preziosa perfil baixajpgA MSC Cruzeiros começa a esquentar os motores para uma temporada que promete dar continuidade a uma nova era do setor. Ao todo, a empresa italiana terá quatro embarcações excursionando pelos trópicos, que propõem eternizar essas férias em alto-mar com a mais luxuosa e tecnológica frota.

A mais aguardada de todas as novidades é o MSC Preziosa, transatlântico da classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, e o mais novo da frota MSC Cruzeiros, batizado em março deste ano em Gênova. Esta é a primeira vez que a companhia traz um navio recém-batizado ao país.
MSC1316997_navioB
Como o próprio nome sugere, o MSC Preziosa é uma verdadeira joia em alto-mar, e promete surpreender a todos quando atracar em Santos em 26 de novembro para dar início às suas rotas pelo Nordeste. Com 1.751 cabines e capacidade para 4.345 hóspedes, a embarcação deve chamar a atenção até de quem já viajou com o MSC Fantasia, que na estação passada foi o grande destaque, pois excede os padrões de requinte, conforto e tecnologia, sendo o maior navio da história a navegar pelo Brasil.

No mesmo mês chega também o MSC Orchestra no dia 11, e em 10 de dezembro o MSC Magnifica, os dois navios já conhecidos e amados pelo público brasileiro surpreenderão mais uma vez os viajantes. Ambos os transatlânticos são da classe Musica, que tem como marca registrada a sofisticação e a elegância. O primeiro, inicialmente, fará minicruzeiros pelo Sudeste e Nordeste do país, com embarques em Santos e depois seguirá para o Rio de Janeiro para rotas de seis noites para o Nordeste e oito para Argentina e Uruguai. O segundo partirá semanalmente de Santos rumo à América do Sul, em itinerários de sete noites por Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu. Engana-se quem pensa que as surpresas serão exclusivas dos portos brasileiros, pois em Buenos Aires atracará o MSC Poesia, outro estreante na região, e que fará roteiros com destino ao Brasil.

Quando o assunto são os itinerários de suas embarcações, a MSC Cruzeiros também reserva algumas surpresas aos viajantes. Uma das mais comentadas é a inclusão de Ilhéus, na Bahia, entre os portos visitados pelo MSC Preziosa e MSC Orchestra, enquanto o MSC Magnifica fará pernoite em Buenos Aires, capital argentina.

Confira algumas opções de saída no Brasil:

MSC Preziosa – 7 noites pelo Nordeste
Saídas: 11/01, 18/01
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande / Angra dos Reis, Ilhabela, Santos.
Preço**: A partir USD 891.75 + taxas por pessoa em cabine dupla interna.

MSC Magnifica – 7 noites rumo ao Prata
Saídas: 12 e 19/01/2014
Roteiro: Santos, Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santos.
Preço**: a partir de USD 869,25 + taxas por pessoa em cabine dupla interna.

MSC Orchestra – 3 noites pelas Ilhas Tropicais
Saída: 09/12/2013
Roteiro: Rio de Janeiro, Búzios, Ubatuba, Rio de Janeiro.
Preço**: A partir de USD 299.25 + taxas por pessoa em cabine dupla interna.                                                                                                                                 

MSC Orchestra – 6 noites pelo Nordeste
Saída: 26/01/2014
Roteiro: Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro.
Preço**: A partir USD 719,20 + taxas por pessoa em cabine dupla interna.

**Preço base em dólares, por pessoa, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. A armadora ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou cheque.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários