Departamento comercial do SERHS Hotels Brasil anuncia novas executivas

O departamento comercial do SERHS Hotels Brasil está de cara nova. A convite do grupo catalão SERHS, a bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Adriana Moreira Ferreira, assume a partir de agora a Diretoria de Vendas do grupo no Brasil. A nova Diretora atua no SERHS desde abril de 2007, onde exercia o cargo de Gerente de Vendas e Eventos até o momento. Adriana Ferreira tem 15 anos de atuação no segmento de hotelaria, dedicados à área de Vendas e Eventos, tendo ocupado diversos cargos neste segmento, além de excelente relacionamento com clientes de eventos de São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Segundo o Diretor Geral do SERHS e Diretor de Operações do grupo, Ernest Guitart, Adriana, com sua experiência, desenvolverá um excelente trabalho frente à diretoria de vendas do grupo e junto aos demais colaboradores.
Além desta novidade, o departamento comercial do SERHS Hotels Brasil terá um novo formato para o segmento de Lazer. Assume a Gerência de Vendas e Reservas, a convite da diretoria, a bacharel em Turismo pela UFRN Evelïssa Mendes de Melo. Colaboradora do grupo desde 2006, Evelïssa atuou na área operacional de A&B e recepção, tendo estado nos últimos 3 anos à frente da Gerência de Reservas. O novo desafio para a equipe tem como foco principal o fortalecimento do mercado de lazer para os hotéis do grupo. Segundo a Diretora de Vendas, Adriana Ferreira, todo o trabalho já desenvolvido por ela irá auxiliar nesta nova etapa junto aos nossos principais clientes.
  
Sobre Adriana Ferreira
Nasceu em 2 de junho de 1977 em São Paulo.
Adriana tem forte habilidade de negociação, trabalho em equipe, liderança e força na captação de grupos e eventos. Como Gerente de Vendas e Eventos do SERHS, era responsável pela equipe de Grupos e Eventos para a captação, manutenção e prospecção das carteiras corporativas no mercado brasileiro e de Incoming. Participou de feiras nacionais do trade hoteleiro e Roadshows internacionais (Argentina e Chile). Deu suporte à anterior diretoria de vendas e desenvolveu um trabalho de liderança com o objetivo de manter um ambiente de trabalho saudável e motivador, promovendo sempre o trabalho em equipe e estimulando seus liderados a alcançar cada novo desafio proposto.


Sobre Evelissa Mendes

Nasceu em 21 de Outubro de 1983 em Natal.

Evelissa atua há 10 anos no ramo de hotelaria dedicada ao atendimento ao cliente com foco na qualidade. Como Gerente de Reservas era responsável pela central de reservas, cuidando pessoalmente do suporte aos principais clientes e preparação e treinamento da equipe. Esteve presente em feiras nacionais de turismo e dava assistência à diretoria no tocante às preparações da equipe e soluções pontuais de negociações.


 Adriana Ferreira
Evelissa Mendes


Comentários