Cristina Alves é a Miss RN 2013




 Em uma noite de muita beleza e torcidas vibrantes, a advogada Cristina Alves foi eleita a Miss RN 2013. O concurso realizado nessa quinta-feira (08) reuniu 25 belas candidatas no Vila Hall. Cristina Alves recebeu a coroa da Miss RN 2012, Kelly Fonseca, e a faixa da atual Miss Brasil Gabriela Marcus que prestigiou o concurso. A candidata que representou o município de Parnamirim vai agora se preparar para a etapa nacional que acontecerá em Belo Horizonte (MG) no mês de setembro.
“Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde o Miss Parnamirim para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse emocionada Cristina Alves.
O concurso contou com a presença de convidados especiais: Evandro Harzzy, coordenador do Miss Rio Grande do Sul, o empresário Boanerges Gaeta Júnior, responsável pela organização do Miss Brasil, além de Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012 que participou do júri oficial. A apresentação do evento foi do cerimonialista Markus Guedes, a jornalista e Miss RN 2004 Suzana Schott, e a cantora e apresentadora da Band, Priscilla Freire. 

Comentários