Tradicional feira do setor chega à 41ª edição e abre para participação do público geral
O
Grupo Confidence, empresa do grupo Travelex, maior grupo de câmbio do
mundo, é mais uma vez presença confirmada na 41ª Feira de Turismo das
Américas, promovida pela Associação Brasileira
das Agências de Viagens (ABAV) entre os dias
4 e 8 de setembro no Parque Anhembi, em São Paulo. Esta é a terceira
vez que a empresa participa do evento, que pela primeira vez, abrirá ao
público consumidor.
O
stand do Grupo Confidence estará localizado no espaço J18 da
feira, trazendo novidades alinhadas às tendências do mercado e
necessidades do segmento de turismo. É por meio da Confidence Câmbio e
do Banco Confidence, o único banco especialista em câmbio
no Brasil que o Grupo entrega soluções que garantem conveniência,
agilidade e segurança ao mercado de turismo, agências e seus clientes em
geral.
“Participamos da ABAV desde
2010 e certamente este é um dos
eventos mais importantes para o Grupo Confidence”, afirma Andreas
Wiemer, vice-presidente executivo do Grupo Confidence. “A ABAV, além de
nos mostrar as tendências desse mercado, é uma excelente
oportunidade para a realização de novos negócios”, conclui.
Quem visitar o
stand Confidence na ABAV poderá conferir de perto soluções
completas que são desenhadas por profissionais especialistas em câmbio,
capazes de oferecer atendimento personalizado, assertivo e ágil.
“Apresentaremos nossos produtos e serviços durante a feira
para que as pessoas conheçam de perto os benefícios de se ter
conveniência e especialização juntas”, explica Fábio Agostinho Cabral
Fonseca, diretor comercial do Grupo Confidence.
Entre as soluções que serão apresentadas na ABAV podemos citar a
Mesa Parcerias, um serviço de atendimento exclusivo para os
passageiros de agências de turismo, que garante total conveniência às
agências. Com uma estrutura exclusiva, a equipe de atendimento
Confidence Câmbio possui ferramentas próprias e um sistema
de gestão da relação com o cliente que permite melhor interação entre
operadores e os passageiros das agências parceiras da Confidence e,
assim, atendimento mais adequado às necessidades deste público. O
resultado é maior satisfação do cliente e mais agilidade
para as agências.
Comentários