Com alto índice de satisfação, Majestic fecha julho com 95% de ocupação



Além dos estados da região Nordeste, aproveitamento dos leitos foi gerado por visitantes oriundos do Sul e Sudeste. Com base na opinião dos hóspedes, sites especializados, como o TripAdvisor, Booking, Decolar e Medalha registram conceito de satisfação da ordem de 9,2.

Registrando um índice de satisfação de clientes da ordem de 9,2, segundo sites especializados como os TripAdvisor, Booking, Decolar e Medallia, o Hotel Majestic, localizado no bairro turístico de Ponta Negra, em Natal (RN) fechou a temporada de férias do mês de julho com uma taxa de ocupação de cerca de 95%. Inaugurado a pouco mais de um ano, o Majestic surgiu no mercado como um diferencial da hotelaria local, não só pela qualidade do serviço prestado, como também pela sofisticação do empreendimento que externa riqueza de detalhes, desde os talheres aos móveis e adornos.
A ocupação do estabelecimento, durante o período de julho, foi gerada por hóspedes oriundos de estados da região Sul e do Sudeste, como o Rio Grande do Sul, Curitiba e Minas Gerais, entre outros. O mercado regional, no entanto, também teve uma forte participação na composição da taxa de ocupação, principalmente pela presença de visitantes vindos de estados vizinhos como Pernambuco, Paraíba e Ceará.
Segundo a executiva Melina Kremer, gerente-geral do Majestic, o sucesso do hotel é uma combinação de bons fatores, como qualidade do equipamento, tarifário e excelência no quesito atendimento. “ Durante o mês de julho tivemos, em média, 129 apartamentos ocupados, o que corresponde a 95% de nossa capacidade. Uma expressiva parcela de nossos hóspedes chegaram até nós através da indicação de amigos ou de sites especializados”, explica.
O Majestic integra o grupo empresarial potiguar, “Arituba”, controlado pelo empresário Abdon Gosson, vice-presidente da ABAV RN. Recentemente foi eleito pelo site TripAdvisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, ficando em 11º lugar no ranking de avaliação. O hotel ganhou o prêmio Travellers' Choice, com base nos milhões de opiniões dos viajantes do TripAdvisor, um dos sites de maior credibilidade em hotelaria no mundo. 

Comentários