Oficina, que integra a
programação do ICCABAV, será realizada na ABAV 2013 no dia 5 de setembro
Lúcia Ferraz, consultora de Gestão e Treinamento
de Pessoas, estará à frente da capacitação “De olho no lucro: foco no cliente,
foco do cliente e... foco na sua agência de viagens – cobrando pelos serviços”,
que será realizada no dia 5 de setembro (quinta-feira), entre 13h00 e 13h50, no
Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, durante a 41ª ABAV – Feira de
Turismo das Américas.
Oficina do Instituto de Capacitação e
Certificação da ABAV (ICCABAV), o objetivo do treinamento, que será ministrado
na Vila do Saber, é mostrar aos profissionais que atuam no trade de turismo a
diferença entre uma empresa que apenas sobrevive no mercado e de outra que
aposta em uma visão estratégica sustentável.
A instrutora também discorrerá sobre o valor dos
serviços prestados pelos agentes de viagens e da importância fundamental de
exigirem pagamento, sobretudo do fee, por este trabalho. “A sobrevivência, o
sucesso e a sustentabilidade requerem alguns cuidados e, dentre eles, está o de
transcender o objetivo puro e simples do contrato social de sua empresa”,
afirma Lucia.
Comentários