Cobrança de fee está entre temas das capacitações que serão ministradas na Vila do Saber


Oficina, que integra a programação do ICCABAV, será realizada na ABAV 2013 no dia 5 de setembro
Lúcia Ferraz, consultora de Gestão e Treinamento de Pessoas, estará à frente da capacitação “De olho no lucro: foco no cliente, foco do cliente e... foco na sua agência de viagens – cobrando pelos serviços”, que será realizada no dia 5 de setembro (quinta-feira), entre 13h00 e 13h50, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, durante a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas.
Oficina do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV), o objetivo do treinamento, que será ministrado na Vila do Saber, é mostrar aos profissionais que atuam no trade de turismo a diferença entre uma empresa que apenas sobrevive no mercado e de outra que aposta em uma visão estratégica sustentável.
A instrutora também discorrerá sobre o valor dos serviços prestados pelos agentes de viagens e da importância fundamental de exigirem pagamento, sobretudo do fee, por este trabalho. “A sobrevivência, o sucesso e a sustentabilidade requerem alguns cuidados e, dentre eles, está o de transcender o objetivo puro e simples do contrato social de sua empresa”, afirma Lucia. 

Comentários