Cláudio J. S. Jr., diretor comercial do Festuris Joao Pessoa, apresentou o evento, para agentes de viagens de Natal, ontem a noite, em Natal.

Cláudio J. S. Jr., diretor comercial do Festuris Joao Pessoa, apresentou o evento, para agentes de viagens de Natal, ontem a noite, em Natal. A apresentação no Restaurante Mangai aconteceu dentro da programação do Roadshow Destino Paraíba. O Roadshow que está divulgando o destino Paraíba para cerca de 500 agentes de viagens de cinco capitais nordestinas já passou por Fortaleza e Natal.
Um ônibus de turismo foi adesivado com imagens dos principais atrativos turísticos do Estado para divulgar o "Destino Paraíba" na região Nordeste. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que este formato de divulgação foi utilizada em anos anteriores e dá resultados positivos. Ela explica que o roadshow é viável economicamente, além de que todas as capitais nordestinas estão numa distância que não torna a viagem longa e cansativa. “É importante destacar o esforço das entidades envolvidas em viabilizar o roadshow e manter o Destino Paraíba em evidência. Somente com uma divulgação constante junto aos mercados emissores de turistas é que vamos manter nosso fluxo de visitantes em ascenção”, disse Ruth.
Com treinamentos e capacitações sobre o destino Paraíba, uma equipe formada por técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), executivos de 21 hotéis paraibanos, iniciou o trajeto por Fortaleza (CE) e ontem por Natal. A ação com apoio da ABIH-PB, Fecomércio-PB e do Convention Bureau de João Pessoa ainda vai visitar Salvador (13), Aracaju (14) e Maceió (15). O empresário Cláudio J. S. Jr., diretor comercial do Festival do Turismo de João Pessoa, acompanha a equipe e apresentará, hoje, no Mangai, a programação do 3º do Festuris JPA - maior evento de turismo da Região Nordeste que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa.
Participam do Roadshow os hotéis: Ambassador; Hardman; Village Confort e Premiun; Slow Hostel; Ouro Branco; Igatu; Cabo Branco Atlântico; Mussulo Resort; Quality Sol Mar; Ondas do Atlântico; Blue Sunset; Green Sunset; Imperial Hotel; Tropical Tambaú; Pousada Flat Jardins; Hotel Caiçara; Pousada do Caju; Hotel Netuanah; Nobille in e Pousada Casa Branca

Comentários