Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brasil Mostra Brasil realiza sua 19ª edição em Natal


Expositores internacionais e movelaria são alguns dos destaques desta edição
Consagrada como o maior evento do multissetorial no Norte e Nordeste, a Multifeira Brasil Mostra Brasil chega em 2013 à sua 19ª edição em Natal. Neste ano, o evento será realizado no período de 6 a 15 de setembro no Centro de Convenções, passando a ser também uma opção turística para as pessoas que visitam a capital potiguar nesse período. 

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, artesanato e novas tendências de moda são alguns dos segmentos que estarão representados na feira. Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é de receber cerca de 100 mil pessoas. 
Além da participação de vários estados brasileiros, a  feira  contará também com expositores internacionais da Indonésia, Índia, África do Sul, Espanha, República Tcheca, etc. Neste espaço internacional o público vai poder encontrar não somente artigos artesanais típicos, mas também diversos outros produtos, principalmente, de vestuário e decoração.
Outro destaque deste ano está no setor movelaria e artigos de decoração. O estande da Triar Móveis e Decorações traz peças de alto luxo e réplicas de móveis ingleses e franceses, no estilo Luis XV e XVI. Poderão ser encontrados espelhos, aparadores, poltronas, mesas e aparelhos de jantar, entre outros itens.
Serão 10 mil metros quadrados de área ocupada no Centro de Convenções. Além do espaço próprio do Pavilhão das Dunas, uma estrutura anexa é montada para receber o grande número de expositores. O estacionamento rotativo conta com 1.200 vagas com capacidade de fluxo para 3 mil carros por dia. Com uma dimensão tão grande, a feira repetirá em Natal o mesmo sucesso que alcançou em João Pessoa, capital da Paraíba, quando foi realizada entre 5 a 14 de julho deste ano.
Natal
O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade a MULTIFEIRA. Diversas instituições apóiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na Terra do Sol.

Nenhum comentário: