Bourbon Conmebol Asunción Convention Hotel e a Confederação Sudamericana de Futebol na Expoeventos 2013


Este ano o Consorcio Events S.A., Bourbon Conmebol Asunción Convention Hotel e a Confederação Sudamericana de Futebol se apresentarão em conjunto na feira de Exposição Internacional de Organização de Eventos e Turismo de Reuniões 2013, que acontece de 13 a 15 de agosto de 2013, no Centro Costa Salguero, Buenos Aires, Argentina.
O Consorcio Events S.A. – empresa dedicada a organização de eventos, sendo fornecedores oficiais do Hotel Bourbon e o Centro de Convenções da Conmebol – estará no evento com um estande de 24 m² com o objetivo de promover o Paraguai como um destino de eventos. Para tanto, destaca dois importantes espaços:
- Centro de Convenções da Conmebol: o maior e mais moderno centro de convenções da região, conta com mais de 3.500 m² e capacidade para 2.500 pessoas em auditório. A área de exposição tem capacidade para até 4.000 pessoas.
- Bourbon Conmebol Asunción Convention Hotel: que conta com cinco salas personalizáveis, duas com vistas panorâmicas da cidade, com uma  infraestrutura para até 500 pessoas.
Ambos os espaços podem ser sede de congressos, convenções e reuniões, grupos de incentivos, conferencias de imprensa, feiras e workshops. A estratégia é combinar adequadamente elementos básicos como planejamento, equipamentos técnicos, originalidade, consistência, validade do custo-benefícios, treinamento e atualização.
Mais informações em www.paraguay.travel

Sobre a MKTNETWORK
A MKTNETWORK  é uma empresa composta por uma extensa equipe de profissionais com vasta experiência na execução de estratégias de comunicação por meio de sua rede de escritórios nos principais mercados da América Latina. Especialista em marketing integrado, proporcionando um resultado de comunicação 360. A MKTNETWORK nasceu em 2002 e, em sua trajetória,  desenvolveu estratégias locais e regionais bem sucedidas de diferentes produtos e serviços, com a visão de um mercado global de Publicidade. Realiza projetos para empresas, instituições e governos.
 

Comentários