Azul Viagens lança pacotes especiais para famílias e crianças




A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea Azul, lança pacotes para destinos bem família para as praias localizadas em Porto de Galinhas. Os pacotes incluem traslado, hospedagem de três noites com café da manhã e passagens de ida e volta comsaídas de Belo Horizonte (Confins) e Campinas.
Porto de Galinhas é uma excelente opção de destino para viajar com a criançada.Com águas quentes e poucas ondas, as praias Muro Alto e Cupe são um paraíso para os pequenos. Paraaproveitar o fim das férias, a Azul Viagens oferece pacotes com tarifas especiais.O valor total a partir de R$ 660,00 pode ser dividido em 10 parcelas, sem juros, a partir de R$ 66,00.
Dentre os serviços inclusos estão: hospedagem de três noites no Porto de Galinhas Praia Hotel, café damanhã, traslado aeroporto/hotel, passagens aéreas de ida e volta com saídas de Campinas no dia 5 de agosto e chegada via Recife. A tarifa promocional é válida até o dia 30 de agosto de 2013. Para verificar outros pacotes de viagens ou para consultar a saída de outras cidades, consulte o site
www.azulviagens.com.br ou procure qualquer loja da Azul Viagen

Comentários