Azul Viagens lança pacotes de turismo com destino a Gramado



Cidade da Serra Gaúcha fica ainda mais acessível com os novos pacotes promocionais

 A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, aposta na fantasia para cativar turistas e formata viagens para Gramado, cidade charmosa conhecida pelo Natal da luz. Os pacotes turísticos para a cidade da Serra Gaúcha incluem transporte aéreo, hospedagem de quatro noites com café da manhã, traslado entre o aeroporto de Porto Alegre e hotel, além de passeios em Gramando, Canela e Nova Petrópolis. Os pacotes custam a partir de R$ 1.290,00 e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros.

Alternativa excelente para os casais sem filhos que queiram aproveitar o clima romântico da cidade na época do Natal ou nesse final de inverno, os pacotes foram formatados com saídas de Campinas e tarifas válidas especialmente para o segundo semestre.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece voos diretos para Porto Alegre a partir de Campinas(SP), Navegantes(SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) dentre outras cidades. Consulte também pacotes saindo dos Aeroportos de Guarulhos, Marília, Ribeirão Preto, Araçatuba e Bauru.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com forte presença no interior paulista, tem grande variedade de roteiros turísticos, uma vez que seus pacotes de viagem contam com voos operados pela Azul, companhia aérea que opera em mais de 100 destinos por todo o Brasil. Atualmente, a Azul Viagens detém 12 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´oeste, Hortolândia , Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas). A operadora oferece os preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quarta-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país.

Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 102 destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.



Comentários