Autoridades do turismo baiano prestigiam abertura da 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) e II edição do BAHIABIZZHOTEL & FOOD em Salvador




Noite bem prestigiada na abertura da 6ªedição do  Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) e II edição do BAHIABIZZHOTEL & FOOD, realizada nesta quarta-feira(21), no Centro de Convenções de Salvador. O secretário de Turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli e presidente da Bahiatursa, prestigiou a abertura solene. Ainda estiveram  o presidente da ABAV- BA, José Alves, Pedro Costa, presidente do Salvador Convention, Dilson Fonseca, presidente da Associação de resorts, presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido,Fernando Ferreto, diretor de relações nacionais da Bahiatursa, presidente do Sindetur- BA, Luiz Augusto Leão, gerente da Tap na Bahia, Berta Van Der Kellen, representante do BNB, da prefeitura de Salvador, expositores, convidados e imprensa.
Durante o discurso, o presidente da Barra Viva Marketing & eventos e presidente do Entur, Sérgio Gordilho homenageou a diretora comercial, Mara Sílvia que ao longo dos 6 anos esteve a frente da comercialização de todos os estandes e da II edição do BAHIABIZZHOTEL & FOOD e que contribuiu para o crescimento do evento . Sérgio enfatizou que são 350 marcas expostas do ENTUR e 100 marcas que estarão em exposição na feira Bahia Bizz Hotel & Food e nossa expectativa é que cerca de 3 mil pessoas visitem estes eventos, disse ele. Gordilho também enfatizou da importância do evento, que nesses seis anos conseguiu se consolidar tornando um ícone no turismo e consolidando nacionalmente no meio.Homenageou os pais e o filho Danilo que também participa da organização do evento. Elogiou os parceiros como Setur-BA, Bahiatursa,BNB ,Sindetur- BA, sempre apoiando o evento, entre outros.
O presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido, enfocou as palestras com importantes executivos da Booking. com, com o da TRIP Advisor, abertas não somente para hoteleiros, mas para estudantes e interessados em geral, além da feira II edição doa BAHIABIZZ HOTEL & FOOD,junto com o Entur, que funcionam a partir de hoje (22) das 15hs as 21horas. O presidente da ABAV-BA, José Alves elogiou a iniciativa do Sérgio Gordilho com a realização do Entur e disse que talvez possam fazer algo maior juntos para a próxima edição 2014.

O secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli, falou do crescimento do turismo baiano em torno de 90% nos últimos cinco anos.
Saimos de 5 milhoes de investimentos privados e pulamos para 5,7 bilhões de dólares em 2012. Leonelli disse ainda que a ocupação hoteleira vai muito bem na Bahia.O secretário ressaltou a importância do Entur do turismo baiano,bem como do salão baiano de turismo, já com data para 2014,que será de  27 a 29 de março.
Na sexta-feira (23) as 15hs30 na sala de imprensa no quarto piso, o presidente do Entur, Sérgio Gordilho e o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido dão uma coletiva sobre o balanço parcial do evento.
 Sérgio Gordilho, presidente do Entur, José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA e o secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli
 Presidente da Resorts Brasil, Dilson Fonseca e Sérgio Gordilho
 Presidente do Sindetur- BA, Luiz Augusto Leão, Sérgio Gordilho e presidente da ABAV-BA, José Alvez
 Gerente da TAP em Salvador, Berta Kellen e a diretora comercial do Entur, Mara Silvia
 Os irmãos Lucas e Filipe Benzota e o pai Gilson Benzota, do Salvador Bus
 Expositores Campos do Jordão com Mara e Sérgio Gordilho
 Solenidade de abertura
 Mara Silvia e Sérgio Gordilho
 Mara Silvia e Sérgio Gordilho


 Os irmãos Benzota e Anderson Gomes da Avianca Bahia (Avianca transportadora oficial do evento)
Na mesa principal


Comentários