Abracorp convoca associadas e ressalta atividades que serão promovidas durante a ABAV 2013



Durante reunião realizada ontem (29), Guilherme Paulus ressaltou importância do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social no que se refere ao setor de viagens corporativas

A convite do Holiday Inn Parque Anhembi, na zona norte da capital paulista, as 32 agências de viagens associadas à Abracorp se reuniram, na manhã de ontem (29), em uma das salas de eventos do meio de hospedagem, parceiro da entidade na realização da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas. Milena Dante, diretora de Vendas e Marketing, e Mariana Ibanhez, executiva de Contas, apresentaram informações detalhadas sobre a infraestrutura do hotel, que, por meio de seus 780 apartamentos, será a base para a hospedagem dos hosted buyers (compradores convidados) durante a ABAV 2013.

Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, aproveitou a oportunidade para reiterar a parceria inédita firmada com a LATAM Airlines Group, a qual resultou na criação da Sala LATAM/ Abracorp, na Vila do Saber. Com capacidade para acomodar até 100 pessoas, será palco para a realização de palestras e painéis durante os cinco dias do evento. Dentre os temas que serão abordados destacam-se o perfil do novo passageiro corporativo e seus diferentes canais de atendimento, comunicação digital e self-booking.

A partir do apoio da Gol Linhas Aéreas e da ABAV Nacional, Bull ainda discorreu sobre a Ilha Corporativa Abracorp, espaço com área de 1.200 metros quadrados e que será integrado ao Buyers Club, área que abrigará mais de 700 compradores convidados originários da América Latina, Estados Unidos e Europa. O objetivo é atender à demanda latente do setor de viagens corporativas, eventos e incentivos.

A reunião da Abracorp também contou com a presença de Guilherme Paulus, presidente do grupo GJP Hotels & Resorts, Marina Lucchesi, gerente corporativa de Eventos, Jan Von Bahr, gerente Geral, e Alberto Grau Neto, diretor Geral da rede. Os executivos do referido grupo fizeram uma ampla exposição dos investimentos realizados, abordando a estratégia de expansão das bandeiras Wish Hotels & Resorts, Prodigy Hotels & Resorts e Linx Hotels. Entre as novidades apresentadas em primeira mão aos agentes de viagens associados, Paulus ressaltou os diferenciais do Saint Andrews Gramado, onde pretende construir uma área específica para a realização de eventos sociais e corporativos.

Ao lado de representantes dos principais setores da economia brasileira, como Dilma Rousseff, presidente da República, Paulo Skaff, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e Murilo Ferreira, diretor-presidente da Vale, Paulus, na condição de integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, também reiterou seu empenho em levar às autoridades públicas, em âmbito federal, os legítimos pleitos do crescente mercado de viagens corporativas, ressaltando a importância de se trabalhar em conjunto com a Abracorp.

--

Comentários