ABAV-SP realça papel da liderança em próximo curso


Capacitação será realizada na quarta-feira (7)
Sob o comando de Lucia Ferraz, consultora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o curso “Ferramentas de Liderança” será promovido pela ABAV-SP na próxima quarta-feira (7), entre 18h30 e 22h30, na sede da associação, localizada na República, bairro do centro da cidade de São Paulo.
Iniciando com a importância do autoconhecimento, o conteúdo programático inclui o debate acerca de crenças e valores, competências técnicas e comportamentais, o papel da liderança e a utilização eficaz do tempo, de modo a incrementar a produtividade dos colaboradores.
A instrutora também discorrerá sobre o significado de realizar o trabalho com motivação e pró-atividade, orientando os participantes a identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a partir da definição de responsabilidades para com a empresa e seus clientes. O objetivo do treinamento é estimular agentes de viagens e demais integrantes do setor a refletir sobre o papel estratégico que desempenham nas corporações.
"Ótimo curso! Amplia a visão e nos dá ferramentas para melhorar e possibilitar o crescimento profissional, afirma Patrícia Ramos Soares, da Raidho, que esteve presente em uma das edições da capacitação.
Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP.

Serviço
Ferramentas de liderança
Data: 7 de agosto, quarta-feira
Horário: 18h30 às 22h30
Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República.
Investimento: estudantes e associados ABAV-SP, Abeta, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 98 / não associados – R$ 125
Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail patricia@abavsp.com.br.

Comentários