ABAV-SP foca no aprendizado do inglês técnico e conquista desconto de 20% para agências associadas


Benefício é consequência da parceria firmada com a Optimum Technical Language
A ABAV-SP firmou, na última semana, uma parceria com a Optimum Technical Language, especializada no ensino do inglês técnico. A iniciativa permitirá que, a partir de agosto, os agentes de viagens associados à entidade desfrutem de um desconto de 20% na contratação dos serviços oferecidos pela empresa.
“Além de querer dar continuidade à gestão bem-sucedida de William Périco, quero que ‘capacitação e profissionalização’ sejam palavras-chave. Este acordo representa apenas uma das inúmeras ações que desenvolveremos em prol da capacitação dos profissionais do setor, sobretudo agora, momento em que a aproximação dos megaeventos que o Brasil sediará exige intenso aprimoramento da mão de obra”, afirma Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP.
Destinadas exclusivamente aos colaboradores que atuam no setor de turismo e hotelaria, as aulas são pautadas por exercícios teóricos e práticos, a fim de incentivar a prática do idioma a partir da criação de situações que simulam o cotidiano do agente de viagens. O curso também engloba a apresentação de um glossário completo constituído pelos principais termos utilizados no mercado.
“Nossas expectativas são excelentes. Esta parceria certamente será um divisor de águas, uma vez que sempre vi esta necessidade no setor de turismo”, declarou Claudio Amadei, diretor da Optimum.

Comentários