A região Toscana continua investindo no mercado de turismo brasileiro e participará da 41ªABAV-Feira das Américas.

A região Toscana continua investindo no mercado de turismo brasileiro.

Acaba de entrar no ar a nova versão em língua portuguesa do site oficial de turismo www.turismo.intoscana.it.

Toscana Promozione, agência de promoção da economia e do turismo da região, há dois anos lançou o “Projeto Brasil” visando o consistente aumento de chegadas de turistas brasileiros. A região é uma dos destinos preferidos dos brasileiros na Itália e a previsão para este ano é superar a barreira de 200 mil chegadas.

Depois de participar a WTM Latin America e a Travelweek São Paulo, Toscana Promozione estará também na Feira das Américas ABAV 2013.

Segundo Luca Martucci, da Concept Marketing Promocional, agência de marketing representante de Toscana Promozione no mercado brasileiro, a Feira das Américas é uma ótima oportunidade para divulgar o site agora também em português, não só para o trade, mas para o público final também. O site é um dos mais visitados para turismo na Europa e apresenta muitas e diversificadas sugestões de itinerários para quem visita a região, assim como é um ótimo instrumento de auxílio para as agências de viagens.

Comentários