6ªEDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA SERÁ ABERTA NESTA QUARTA-FEIRA(21), EM SALVADOR


 Será aberta oficialmente nesta quarta-feira (21), às 20hs, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, a 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur).  Estão confirmadas as presenças  do secretário de turismo do Estado da Bahia, Domingos Leonelli, do  secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, do presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido,informou o presidente do Entur, Sérgio Gordilho. Nos dias 22 e 23 será realizada a feira de turismo à partir das 15hs. Em paralelo e no mesmo piso do Centro de Convenções, em parceria com a ABIH-BA, a II edição do BAHIABIZZHOTEL & FOOD, feira de fornecedores de hotelaria e alimentação, além de palestras dirigidas à categoria. O evento conta com apoio da Setur-BA, Bahiatursa, Sindetur-BA, BNB, Sebrae-BA.

  Presidente do Entur, Sérgio Gordilho e a diretora comercial, Mara Sílvia

Neste ano , o Entur estará recebendo uma caravana de agentes de viagens de Sergipe em parceria com a Shalom Tour Operator, ABAV-SE, Catussaba Hotéis & Resorts, Hotel Mercure e Rede Solexpress.  Todos os agentes de viagens participantes das Caravanas Entur/2013 ficarão hospedados no Catussaba numa parceria fechada diretamente com o diretor dos Hotéis Catussaba, Dilson Jathaí Fonseca que é também presidente da Resorts Brasil.

Pela primeira vez, no Entur, contará com a participação  de Campos do Jordão(SP) . Além da participação de empresários das pousadas La Toscana, Das Hortênsias e da Pedra, dois técnicos da secretaria de turismo de Campos,  também da comissão do  Natal estarão no estande para  divulgar “Campos do Jordão - Turismo nas 4 estações”, com  seus atrativos  como a cozinha da montanha, dicas de como chegar, o que fazer, a Vila de Natal, entre outros.
Já na II edição do BAHIABIZZHOTEL & FOOD,  além da feira, haverá palestra com Marco Jorge, Manager Latin America da TripAdvisor, com o tema: A Origem-Como administrar os conflitos. Outra palestra também interessante é do consultor e profissional de turismo na Catalunha, Espanha, Ignácio Amigo, que falará sobre “Como captar novos Clientes”.
Para quem quiser ainda se inscrever, pelos  sites www.enturbahia.com.br e www.bahiabizz.com.br


Comentários