6º edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia acontece essa semana em Salvador


Representantes do Trade Turístico, operadores e agentes de viagens e diversas empresas do setor turístico da Bahia e de demais estados da região nordeste, participam nesta quinta feira (22) e sexta feira (23), do 6º Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento, que tem como objetivo fomentar negócios e ampliar o conhecimento de estratégias e ação, contará com a participação da empresa Salvador Bahia Bus - o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil.
Durante o evento, representantes da empresa vão expandir as relações comerciais e divulgar os serviços oferecidos pelo Salvador Bahia Bus, que também vai contar com um estande no local. Além de contar com profissionais para retirar as dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo ônibus turístico, o espaço terá distribuição de material de divulgação.
A sexta edição do Entur acontece paralelo a segunda edição do Bahia Bizz Hotel & Food, feira de  fornecedores de hotelaria e alimentação, que contará com palestras dirigidas à categoria. A abertura oficial do Entur será nesta quarta (21), às 20hs no Centro de Convenções com a presença de autoridades, imprensa e convidados. Na quinta (22) e sexta (23) a feira estará aberta para visitação das 15h às 21h. As inscrições para participar do evento, devem ser realizadas podem ser realizadas nos dias de exposição das 15 às 20 horas no 3º piso do Centro de Convenções da Bahia. O Entur conta com apoio da Secretária de Turismo da Bahia (Setur-BA),  Bahiatursa (Empresa de Turismo da Bahia), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Sindicato de Turismo da Bahia (Sindetur-BA),  e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA).


Instagram @salvadorbus

Comentários