21º Ecomac Sul traz o setor de construção para Canela


Evento voltado a profissionais dos materiais de construção ocorre em setembro

O 21º Ecomac Sul, promovido pela Associação dos Comerciantes de Matérias de Construção de Porto Alegre – AcomacPOA, juntamente com a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco) consolida-se como um dos maiores encontros diversificados de empreendedores comprometidos com os rumos progressivos do mercado econômico e financeiros do Estado.
O encontro ocorrerá no Hotel Laje de Pedra, em Canela, de 12 a 15 de setembro. São esperados cerca de 900 participantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo em torno de 750 representantes de lojas do segmento e 150 de indústrias do setor, entidades e autoridades. Entre diversos temas apresentados, estará também em debate o futuro do setor no Brasil que, mesmo enfrentando constantes quedas no varejo, tem previsão de crescer 6,5% neste ano.
Para consolidar mais uma etapa deste comprometimento econômico do setor empresarial com os diversos segmentos, o presidente da comissão organizadora, Arcione Piva, reitera a importante e necessária participação, contribuição e colaboração para o êxito do evento. “Estamos preparando um grande encontro, com palestras para fazer com que o movimento dos materiais de construção seja representado através desse evento de uma maneira bastante ampla e valorosa”, ressaltou Arcione. 

Comentários