WineIn – O vinho tinto brasileiro em debate



Nos dias 22 e 23 de agosto, técnicos, jornalistas, profissionais e dirigentes do setor vitivinícola estarão em São Paulo debatendo sobre a potencialidade dos vinhos tintos elaborados no Brasil.

Com temáticas agrupadas em seis palestras e seis degustações, o Wine In busca ajudar na criação de parâmetros de avalição do vinho tinto feito no Brasil, assim como posicioná-lo em relação ao crescimento do mercado nacional e ao planejamento necessário para sua consolidação na novo cenário internacional que se forma, com novos players como a China emergindo no mercado.

O encontro, sediado no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, com a supervisão técnica do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e com patrocínio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), terá como ponto alto uma degustação às cegas com vinhos brasileiros, argentinos e chilenos.


A programação, que inicia às 9h e segue até às 21h, também contará com a edição paulista do Circuito Brasileiro de Degustação.

Comentários