VCT Brasil e Ville du Vin promovem degustação de Syrahs do Chile


Evento contará com a presença da enóloga chilena Alejandra Vallejo


Alejandra Vallejo_mediaNo próximo dia 04 de julho, a VCT Brasil, filial e representante do grupo Concha y Toro no País, em parceria com a loja especializada Ville du Vin Alphaville, promove degustação de vinhos da cepa Syrah, especialmente para clientes convidados.

No evento os participantes terão a oportunidade de apreciar o ícone Syrah da Concha y Toro: Gravas del Maipo, além dos rótulos  Ultra Premium, como Gran Reserva Serie Riberas Syrah e Marques de Casa Concha Syrah. Os vinhos poderão ser saboreados junto com queijos, frios e pães.

A degustação será comandada pela enóloga chilena Alejandra Vallejo. Engenheira agrônoma, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Chile, Alejandra ingressou na Concha y Toro em 2010 e, atualmente, representa os vinhos de origem na América Latina, atuando em mercados como Brasil e México.


Evento: Syrahs do Chile
Dia: 04 de julho, quinta-feira
Horário: 20h00
Local: Alameda Tocantins, 75 – Alphaville São Paulo
Reservas: Tel.: 11 4208-6061/  alphaville@villeduvin.com.br

Sobre a VCT Brasil:
A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Fetzer e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. VCT BRASIL: (11) 3132-9180.


Comentários