Valle Nevado e Kanui têm Concurso Cultural no Facebook


Promoção "Troque Sua Roubada Pelo Valle Nevado" levará o autor da melhor história para o Chile, com tudo pago.

 

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui da América e que completa 25 anos em 2013, inovou ao estabelecer uma parceria inédita com a Kanui, empresa especializada em oferecer produtos para esportes como skate, ciclismo, corrida, Motocross, esqui, snowboard, entre outros. As duas empresas lançaram o concurso cultural “Troque sua roubada pelo Valle Nevado”.
A iniciativa tem como objetivo principal incentivar fãs das duas marcas e o público em geral a compartilharem histórias sobre suas experiências mais frustrantes em viagens. A novidade da promoção é o relato sobre o acontecido através de uma fotografia e um pequeno texto descritivo.
A participação é simples e gratuita. O candidato deve enviar uma foto com uma breve história contando como e porque aquela foi a viagem mais decepcionante de sua vida. A furada mais engraçada e comovente ganhará uma viagem de cinco diascom tudo pago para o Valle Nevado, com direito a acompanhante.
Dentre as condições para participação no “Troque sua roubada pelo Valle Nevado”, o participante deve ser maior de 12 anos e residir no Brasil. O regulamento completo do concurso está disponível nas fan pages da Kanui e do Valle Nevado Brasil. O vencedor será divulgado no dia 05/08/2013.
Mais informações: www.vallenevado.com/pt/ ou www.hiperativos.com.br/concurso-cultural-valle-nevado-kanui/.
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Comentários