Unidas Rent a Car treina equipe BWT Operadora




A equipe da BWT Operadora participou de um treinamento com a Unidas Rent a Car, nova parceira da empresa paranaense. Isso porque, a partir de agora, os pacotes de viagem nacionais podem incluir, já na hora da compra, o aluguel de veículo.
 unidas2.7.jpg
Na foto, Caio Bobbato Gerente Regional RAC Sul, Fernanda Guedes Kruger Gestora de Negócios e Gabriel Cordeiro gerente da BWT
(Crédito da foto: Divulgação)
O treinamento, ministrado pela gestora de Negócios da Unidas Rent a Car, Fernanda Guedes e pelo gerente Regional RAC Sul, Caio Bobbato, deu aos profissionais da BWT todo aporte necessário para trabalhar com o novo produto oferecido às agências de viagens de todo Brasil.

Mais informações: www.bwtoperadora.com.br e no (41) 3888-3499.

Sobre a BWT Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora, criada em 1996, é referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos. A operadora oferece roteiros de viagem nacionais e internacionais, reservas em hotéis, passagens aéreas, seguro viagem, locação de veículos, turismo receptivo, além de ser a operadora oficial dos trens turísticos administrados pela Serra Verde Express. BWT OPERADORA - A GENTE LEVA VOCÊ! Mais informações: www.bwtoperadora.com.br e no (41) 3888-3499.

Comentários