Trilogia Fondue, o Grand Finale de uma noite épica em Gravatá

Imagem inline 1

O Festival Virtuosi movimenta Gravatá, até o dia 21 de julho, com música clássica da melhor qualidade e nada melhor que a Trilogia Fondue para o Grand Finale de uma noite épica.
O evento acontece na Igreja Matriz de Sant'Ana e aguarda receber aproximadamente 1.500 pessoas por dia. Serão dez dias de concertos e recitais sob a direção geral do Maestro Rafael Garcia e com a participação de músicos premiados internacionalmente em diferentes categorias e instituições, garantindo prestígio ainda maior ao evento.  O Festival Virtuosi, também apresentará pela primeira vez no Brasil, os espetáculos do violinista americano Giora Schmidt, o pianista russo Ilya Ramlav e a soprano britânica Amanda Boyd. 
Para prolongar a harmonia da música classica, o Villa Hípica Resort compôs seu Magnum Opus com a Trilogoa Fondue, uma sofisticada melodia para o seu paladar. A abertura com o Fondue de Queijo é seguida pela Ária com o Fondue de Carne e o Apogeu com o delicioso Fondue de Chocolate com Frutas. Acompanhado de um vinho nacional, o jantar custa R$ 115,00 para duas pessoas.
Reservas pelo telefone (81) 3040.0067 ou na recepção do resort.

 Imagem inline 1

Comentários