Agência elege o navio
SeaDream como opção ideal para o concorrido feriado
A agência de turismo de alto padrão Teresa Perez Tours antecipa um
roteiro que promete ser tendência no Carnaval 2014. Para a data, a empresa
oferece com exclusividade no Brasil um cruzeiro de seis dias a bordo do luxuoso
navio SeaDream, que percorrerá alguns dos pontos mais bonitos do Caribe: San
Juan e Culebrita (Porto Rico), Prickly Pear e Jost van Dyke (Ilhas Virgens
Britânicas), St. Barth (Antilhas Francesas) e St. John’s (Antígua).
Com embarque no dia 1º de março, no porto de San Juan, a viagem traz
como destaques passeios por refúgios de tartarugas marinhas, praias de areia
branca e águas cristalinas, caminhadas, mergulhos e até fotografia subaquática.
O agito na noite caribenha pode ser aproveitado em paradas como St. Barth, que
traz forte herança francesa e muita badalação em bares, restaurantes e casas
noturnas.
Com capacidade para apenas 112 passageiros, o SeaDream propõe a
experiência de navegar em um iate privativo. Sua estrutura destaca uma marina
retrátil, que permite a prática de esportes náuticos em diversos momentos. Há
ainda simulador de golf, piscina, jacuzzi, biblioteca, cassino, bares e
restaurantes com renomados chefs e 300 rótulos de vinhos à disposição. Todas as
cabines possuem vista para o mar e o cruzeiro ainda oferece aos seus hóspedes
itens para aventuras ao ir livre como bicicletas, jet ski, esqui aquático,
equipamento de mergulho, botes e caiaques.
Para reservas em agosto, o Carnaval a bordo do SeaDream no Caribe
tem preço promocional a partir de US$ 3.300, por pessoa (em cabine dupla, até
15/08) e a partir de US$ 3.700 após 15/08. Para saber mais, acesse www.teresaperez.com.br
Sobre a Teresa Perez Tours
Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é
especialista em criar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um
trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os
interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente, com
análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas para transformar sonhos
intangíveis em experiências reais. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente
da agência, são membros do Conselho do Grupo Four Seasons, e participam desde
2007, do encontro anual que reúne o CEO e fundador Isadore Sharp, alguns
diretores de hotéis e seletas agências de viagens - sendo a única fora do
mercado americano - para discutir tendências, expectativas dos clientes, luxo,
qualidade dos serviços, dentre outros assuntos que ajudam o Four Seasons a
manter sua excelência no setor hoteleiro. A empresa também foi reconhecida com
o Prêmio Virtuoso Travel Mart, com o título de Melhor Consultoria em Viagens
nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. No último ano, a Teresa Perez
também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América
Latina.
Comentários