TAM Viagens já oferece roteiro exclusivo da Adventures by Disney para a Semana da Criança



No Brasil, produto com viagem para Califórnia e guias brasileiros só pode ser encontrado nos canais de venda da operador


 
TAM Viagens acaba de iniciar a venda do roteiro “Nos Bastidores da Magia”,  Adventures by Disneysemana da Criança de uma forma inesquecível. Programado com uma viagem à Califórnia (Estados Unidos) entre 13 e 19 de outubro, o roteiro inclui uma agenda especial para pais e filhos se divertirem na Disney e conhecerem lugares como Hollywood e Los Angeles.

O lançamento é resultado da parceria entre a TAM Viagens e a Disney Destinations, anunciada no começo deste ano. Na ocasião, ambas lançaram, pela primeira vez no mercado brasileiro, o Adventures by Disney, que reúne uma seleção de viagens guiadas para grupos, desenvolvidas especialmente para famílias. Entre as opções estão passeios fantásticos pelo Peru, descobertas pelas ilhas Galápagos, imersão pelo interior da Itália, entre outros.

Todo roteiro Adventures by Disney possibilita ao viajante descobrir alguns dos lugares mais incríveis do mundo a partir de experiências e atividades únicas nos locais visitados. Também garantem tratamento VIP ao cliente, visitas guiadas (são dois guias destacados para cada grupo) e acessos privilegiados às atrações turísticas. Em alguns casos, incluem também eventos e tours privativos, com ingresso exclusivo aos bastidores de algumas atrações ou pontos turísticos.

No caso do “Nos Bastidores da Magia”, são oferecidas entradas para as áreas VIP do Disneyland Park e do Disneyland California Adventure Park, com direito a acesso exclusivo ao apartamento de Walt Disney. Além dos bastidores dos parques, estão inclusos passeios especiais como a visita ao Jim Henson Studios, onde foi criada a série Os Muppets.

O produto já pode ser adquirido a partir de U$ 5.796,00 (por pessoa, em voo a partir de São Paulo/Guarulhos) e financiado no cartão de crédito em até 10 vezes .  Estão inclusos hospedagem 5 dias nos hotéis Loews Hollywood e Disney´s Grand Californian, além de café da manhã, almoço, jantar e guias brasileiros para acompanhar o grupo durante toda a viagem.

Para mais informações sobre o roteiro, entre em contato com a TAM Viagens, que atende em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil (
www.tamviagens.com.br/lojas), pelas Centrais de Atendimento 3274-1313 (São Paulo), 0800 555 200 (outras cidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br


Sobre a TAM Viagens

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social. 

Comentários