TAM Viagens cria roteiro da Alemanha para amantes do automobilismo




Clientes poderão conhecer os principais polos fabricantes de carros do país ao volante de verdadeiras supermáquinas



 A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, preparou um roteiro especial para os fãs da Alemanha e dos carros alemães. Os clientes da operadora que desejarem desfrutar das belezas das terras germânicas ao volante de modelos consagrados de grandes fabricantes alemães, como BMW, Audi e Mercedes-Benz, poderão embarcar no roteiro “Descubra a Alemanha Fly & Drive em ‘Auto’ Estilo”.
O pacote de seis dias levará os clientes a um passeio pelas principais cidades automobilísticas alemãs, como Munique, Ingolstadt e Stuttgart, além de dar-lhes a oportunidade de visitar os museus das montadoras e apreciar os atrativos que o país pode oferecer, como boa gastronomia, belas paisagens e todo seu patrimônio histórico e cultural. Tudo isso ao volante de alguns dos veículos mais cobiçados do mundo.
Logo após o desembarque no primeiro destino, em Munique, o cliente TAM Viagens poderá optar pelos modelos BMW 3er Cabrio, BMW X5 ou BMW 650 Grand Coupé e aproveitar por dois dias a capital da Baviera, além, é claro, de passear por suas belas ruas e avenidas. Na segunda etapa do roteiro, fará uma viagem de 82 km até Ingolstadt, sede da Audi, ao volante de um Audi A5 Cabrio ou Audi A5 Sportbac, com direito a um dia de passeio local. Na terceira e última parte, viajará a Stuttgart dirigindo um Mercedes-Benz SLK, um Mercedes-Benz CLS ou um Mercedes-Benz CLS Shooting Brakeda, além de passar dois dias de passeio pela cidade.
“Descubra a Alemanha Fly & Dry em ‘Auto’ Estilo” é um pacote para os amantes do mundo automobilístico e oferece a experiência completa sobre o setor. O pacote, que pode ser adquirido a partir de U$ 5.400,00 (por pessoa, em voo saindo de São Paulo/Guarulhos), inclui seis dias de hospedagem em hotéis com apartamentos standard com café da manhã, locação dos carros, ticket de trem Frankfurt/Munique em 1ª classe e seguro viagem.
Para mais informações sobre o roteiro, os clientes devem entrar em contato com a TAM Viagens, que atende em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil (www.tamviagens.com.br/lojas), pelas Centrais de Atendimento 3274-1313 (São Paulo), 0800 555 200 (outras cidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Comentários