TAM passa a operar voo noturno entre São Paulo e Cidade do México




Novo horário facilitará o fluxo de clientes corporativos na rota Brasil - México


 A partir de 21 de agosto, a TAM Linhas Aéreas passará a operar o voo São Paulo/Guarulhos - Cidade do México no horário noturno, com o objetivo de proporcionar maior comodidade para seus clientes, principalmente àqueles que viajam a negócio.  O novo horário permitirá que os passageiros tenham mais tempo para seus compromissos e aproveitem de forma mais produtiva sua estadia. 

“Com a alteração, nossa rota fica muito mais competitiva, tornando-se uma melhor opção para passageiros corporativos. Sabemos que o México e o Brasil representam duas das economias mais sólidas da América Latina e estamos orgulhosos de promover o crescimento do setor empresarial e de negócios em ambos os países”, afirma José Sampol, gerente geral do Grupo LATAM Airlines para o México, Cuba e a América Central. 

Confira abaixo os horários da rota:
* Horários locais    
** Chegada no dia seguinte

    
Esse aprimoramento da malha da TAM ocorre em um momento no qual o relacionamento entre o Brasil e o México se fortalece. Recentemente, com o intuito de promover o fluxo turístico e comercial entre as duas nações, a necessidade de visto para viajar entre os países foi extinta. Somente em 2012, de acordo com números da Secretaria de Turismo do México, cerca de 250 mil brasileiros viajaram ao país norte-americano, enquanto 61.650 mexicanos visitaram o Brasil. 

Sobre a TAM
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,8% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,4% do mercado em junho. A TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 11 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance e, desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões.

Assessoria de Imprensa -Tam

Comentários