Snowland revela sua fachada



Os empreendedores do Parque Snowland, que está sendo construído junto à RS-235, em Gramado, liberaram esta semana a imagem da fachada do prédio. Concebido pela Parissenti & Ribas Escritório de Arquitetura, o projeto faz um resgate do estilo bávaro medieval, utilizando prioritariamente materiais como madeira e pedra, e incorporando elementos como uma roda d’água. O objetivo é fazer com que o visitante sinta-se em um vilarejo ao sopé de uma montanha com neve, conforme o conceito do empreendimento desde o seu início.
Snowland

O Snowland – que será aberto oficialmente em novembro deste ano, será o primeiro parque de neve indoor das Américas, com mais de 7,2 mil metros quadrados dedicados ao frio, com mais de 30 atividades recreativas.  Os visitantes mais esportistas contarão com esqui, snowboarding e airboarding, além de uma escola de esqui para pessoas de todas as idades. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada.

Já quem busca lazer poderá usufruir de tobogãs, da pista de patinação, participar de jogos com bolinhas de neve e se divertir aprendendo a construir seu iglu ou decorar seu próprio boneco de neve. “O parque terá atrações para todas as idades, com ambientes lúdicos e infra-estrutura completa, oferecendo tudo o que é divertido de se fazer na neve”, detalha Anderson Caliari, um dos empreendedores.

No projeto, ganham destaque também a área de alimentação, que terá mais de mil lugares, contando com 18 operações comerciais. Haverá lojas de chocolates, artigos de couro, roupas infantis e calçados, além de jogos eletrônicos, pipocas e fondue express, entre outros

O surgimento do parque Snowland vai gerar 600 empregos, sendo quase 200 diretos.  Este número representa num acréscimo entre 4% e 5% no número da população economicamente ativa de Gramado, mostra um estudo elaborado por André Caliari, outro empreendedor do Snowland.

Comentários