Smiles é o novo programa de fidelidade da rede farmacêutica DPSP – Drogaria São Paulo e Pacheco



 O Smiles anuncia parceria com a DPSP S.A. – detentora das marcas Drogaria São Paulo e Pacheco – duas das principais redes farmacêuticas do Brasil, com cerca de 800 lojas em todo o país. As duas redes são referência nos mercados em que atuam e têm grande lastro de vantagens e serviços. “Com a parceria Smiles, acrescentamos ainda maior atratividade ao que já oferecemos aos nossos clientes”, explica André Elias, Diretor de Marketing da DPSP.

A parceria tem como finalidade permitir que, a partir de setembro, consumidores participantes do Smiles acumulem milhas nas compras efetuadas nas lojas das duas redes – Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. À exceção de medicamentos (devido à restrição da Anvisa), todas as compras de produtos para higiene, beleza, cosméticos, alimentos, acessórios, suplementos para saúde e produtos para conveniência serão válidas para conversão em milhas. A parceria se estende tanto para as lojas físicas, como para as lojas virtuais das redes (site e delivery).

Além disso, os clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco serão convidados a ingressar no programa Smiles e os interessados serão pré-cadastrados nas próprias lojas das redes. O programa de relacionamento Smiles oferece benefícios a quem acumula milhas, resultantes de compras de produtos e serviços dos parceiros integrantes do programa, em diversos segmentos.




Novas parcerias

O Smiles iniciou, nesse mês de julho, quatro novas parcerias para proporcionar mais benefícios aos clientes: Polishop, Ri Happy (e-commerce), Flores Online e Master Marine.

A Polishop, conhecida por oferecer produtos exclusivos e diferenciados, firma parceria em todas as unidades de lojas físicas, pelo site e televendas. Clientes Smiles são isentos de frete em todo o território nacional.

Já a Ri Happy, responsável pelo primeiro e-commerce especializado em vendas de brinquedo no Brasil, traz um mix com mais de 11 mil produtos para crianças de 0 a 14 anos.

Para presentear com estilo diferenciado, a parceria fechada com a Flores Online, líder no segmento de flores e presentes pela internet, chega para reforçar o compromisso do Smiles com o alto padrão de qualidade oferecido a seus clientes.

E a última novidade fica por conta da parceria inovadora com a Master Marine, empresa que atua no segmento náutico há 30 anos. Clientes Smiles acumulam milhas na compra de barcos para esqui ou wakeboard da Linha Malibu.

Sobre o Smiles:
O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do mundo. Com mais de 20 anos de história, tem hoje cerca de 10 milhões de clientes. As parceiras aéreas Smiles incluem GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial, Air France, Delta Airlines, KLM, Qatar Airways e Iberia, que juntas voam para mais de 560 destinos em todo o mundo. O Programa ainda conta com cerca de 150 parceiros não aéreos, incluindo a rede de postos de combustível BR, grande redes de varejo como Polishop, CompraFácil e Americanas.com, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, farmácias e editoras, entre outros. Os maiores bancos comerciais do Brasil e América do Sul e administradoras de cartões de crédito também são parceiros, possibilitando a transferência de pontos de seus próprios programas de relacionamento para o Smiles. O cliente Smiles tem acesso ainda ao Smiles Shopping, uma plataforma de resgate on-line na qual as milhas podem ser usadas na aquisição de mais de 100 mil produtos e serviços.

Assessoria de Imprensa da Gol




Comentários