Shalom Viagens e BAHIATRAVEL confirmam participação na 6ªedição do Entur



 Duas das mais importantes operadoras turísticas da Bahia: Shalom Viagens e Turismo e a BAHIATRAVEL confirmam participação na 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, sendo a abertura no 21, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
 O diretor da Shalom Viagens e Turismo,Luiz Augusto Leão Costa afirmou que participa desde a terceira edição do Entur. Segundo ele, o evento é uma feira regional que vem para consolidar o turismo regional, onde reúne toda a cadeia produtiva . “ Para  que tenha seu crescimento temos que estar unidos e  fortalecer o evento”, disse ele  . Nesta 6ªedição,  pretende divulgar alguns destinos como serras gaúchas, lançar  programações em parceria com a Terra Santa, incrementando o turismo religioso. Na ocasião deverá receber um representante da Turkish airlines, que tem conversado , no sentido de promover  em março  uma parceria com a empresa e levar para Israel um famtour com formadores de opinião. Como presidente do Sindetur-Bahia, Luiz Leão, afirmou que desde o início apóia o Entur que veio para somar e fortalecer o turismo na região.

O diretor comercial da BAHIATRAVEL  Marcos Almeida, ressaltou que a operadora participou da primeira edição do Entur. “Agora resolvemos apostar no evento  este ano por sentir que o mesmo a cada ano cresce e traz novidades para nosso segmento. Nossa participação será com a divulgação dos nossos réveillon Brasil & Internacional”, enfatizou. A BAHIATRAVEL é comandada pelo diretor comercial, Marcos Almeida e pelo diretor geral, José Alves

EMSETUR DIVULGA ATRATIVOS DE SERGIPE NA 6ªEDIÇÃO DO ENTUR

  O presidente do Entur, empresário baiano, Sérgio Gordilho, conta que últimamente tem sido grande a procura para participar do evento  já consolidado no mercado turístico. Outra novidade, disse ele, foi  a confirmação do destino Sergipe, através da EMSETUR- Empresa Sergipana de Turismo, representada pelo seu presidente Paulo Henrique Sobral e pelo diretor de operações, Sérgio Lima Oliveira.

Sobre o Entur
O Encontro Nacional de Turismo da Bahia, tem  o objetivo  
de fomentar negócios entre operadores, agentes de viagens, hotéis, resorts, Cias. Aéreas e destinos turísticos, bem como ampliar o conhecimento com palestras e debates que apresentem estratégias de ação para o setor.O Entur promove em parceria com a ABIH-BA, o BAHIABIZZHOTEL & FOOD, uma feira de fornecedores e equipamentos para a hotelaria, onde também são ministrados palestras dirigidas ao setor.




Comentários