Samsung inaugura primeira loja do Rio Grande do Norte



Natal ganha loja com todo o portfólio móvel da empresa em evento

A Samsung inaugura hoje(17), em Natal, a primeira loja franqueada da capital potiguar. Localizada no Shopping Midway Mall, a abertura da unidade fortalece ainda mais a estratégia de expansão nacional da marca, e será comemorada com um coquetel para os clientes a partir das 19h30, com a presença da ex-BBB Fernanda Keulla.

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do país. Já existem cinco na cidade de São Paulo, duas no interior do estado paulista (Ribeirão Preto e Campinas), uma no Grande ABC e uma em Barueri (região metropolitana de São Paulo), duas em Salvador e outras duas em São Luís, além de unidades em Balneário Camboriú, Belém, duas em Brasília, e outras em Curitiba, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Teresina e Vitória.

“Hoje já são 23 unidades e, com a inauguração desta noite, a 24ª franquia reforça a presença em mais uma capital nordestina, uma praça estratégica para a companhia”, afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil. “O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, completa o executivo.

Portfólio
O espaço no Shopping Midway Mall traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.

“A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário”, reforça Demétrius. “Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos”, encerra.

SERVIÇO
Local: Shopping Midway Mall
Endereço: Av. Bernardo Vieira, 3775 – Tirol | Natal – RN
Data: quarta-feira, 17 de julho, às 19h30 (início do coquetel)

Acompanhe os canais da Samsung na internet:


Comentários