Rio Grande do Norte recebe segunda loja Le Biscuit


Rede de departamentos inaugura hoje nova unidade em Mossoró

 Com o segundo maior PIB do Rio Grande do Norte, de acordo com IBGE de 2011, e em constante processo de desenvolvimento, a cidade de Mossoró foi escolhida pela rede de lojas de departamentos, LeBiscuit, para receber a segunda unidade no Estado. A inauguração está marcada para hoje, às 10h, com a presença do gerente regional do Norte e Nordeste, Thiago Jerônimo.
A loja de 1.226m², localizada no West Shopping de Mossoró, contou com um investimento de R$ 2,5 milhões. Esta é a 41ª loja da empresa, que continua com seu processo de expansão iniciado em 2011 e, hoje, está presente em nove estados brasileiros.
“A inauguração da Le Biscuit no West Shopping Mossoró coroa o processo de revitalização do mix de lojas do empreendimento por trazer para o cliente do shopping uma operação completa em seu segmento, com um layout de loja moderno e extremamente agradável, o que permite uma experiência de compra muito positiva.”, comenta Breno Groisman, diretor comercial da Landis Forest City, empresa que administra o shopping.

Sobre a Le Biscuit
Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho. Atualmente, a rede possui 41 lojas em nove estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo e Piauí).

Comentários