Renaissance São Paulo Hotel prepara incrível experiência de luxo e sofisticação para o Dia dos Pais



Pacote Unlimited Experience inclui hospedagem na suíte Presidencial, jantar menu degustação, relógio Montblanc, Whisky Chivas Regal 25 anos e ainda consultoria com personal stylist





 Uma experiência única para pais modernos e elegantes é a sugestão de presente para celebrar o Dia dos Pais no Renaissance São Paulo Hotel.

Especialmente criado para a data, o Pacote Unlimited Experience inclui hospedagem na suíte Presidencial, com 309 m², vista privilegiada da cidade, sala de estar, lareira, home theater, sala de jantar, cozinha equipada, sala privativa de massagem, escritório e suíte com cama super king size, hidromassagem e ainda solarium com espaçosa jacuzzi e área de descanso. Além disso, toda a exclusividade do atendimento personalizado da suíte Presidencial, com opções de decoração, amenities complementares, serviços de mordomia, gastronomia, beleza e bem estar e o que mais ele desejar para uma estada perfeita.

Itens especiais completam o presente inesquecível: um luxuoso relógio Montblanc e uma garrafa, numerada, do whisky Chivas Regal 25 anos, um blend raro e exclusivo do primeiro whisky de luxo do mundo. Para o jantar, uma verdadeira descoberta gastronômica, em que o Chef executivo do hotel irá surpreender com um menu degustação singular, executado e servido por ele, na própria suíte.

A experiência é também de estilo, com a consultoria de um renomado personal stylist, com dicas personalizadas e informações valiosas de moda, além de personal shopper: quatro horas com o especialista nas melhores lojas da região.

O Pacote Unlimited Experience, do Renaissance São Paulo Hotel, está disponível durante os finais de semana do mês de agosto, mediante reserva.

Um dos mais sofisticados hotéis de São Paulo, o Renaissance tem excelente localização, no charmoso bairro dos Jardins, próximo à Avenida Paulista e aos principais restaurantes e boutiques da cidade. Um ambiente moderno e elegante, oferece conforto, excelência em serviços e experiências exclusivas como os tratamentos inspiradores do The Spa at Renaissance, um refúgio de bem estar para cuidar do corpo e mente; a gastronomia contemporânea com inspiração brasileira do Restaurante Terraço Jardins; os drinques, petiscos e menu japonês do Living Lounge Bar & Sushi e também as atrações imperdíveis do Teatro Renaissance.

Serviço:

Pacote Unlimited Experience

Check in: Sextas-feiras ou sábados de agosto de 2013
Inclui: Hospedagem na suíte Presidencial, jantar menu degustação servido na suíte, uma garrafa de whisky Chivas Regal 25 anos, um relógio de pulso da marca Montblanc, consultoria de estilo e personal shopper com personal stylist, café da manhã e estacionamento.

Valor: R$ 68 mil

Tarifa válida por apartamento/noite. Verifique valores para estadas de mais de uma noite. Taxas não inclusas.

É necessário informar no ato da reserva: Pacote Dia dos Pais - Unlimited Experience

Reservas e informações: 11 3069 2807 (São Paulo) e  0800 703 1512 (outras localidades) ou reservas.brasil@marriott.com


Renaissance São Paulo Hotel
Al. Santos 2233, Jardins, São Paulo – SP

Comentários