RECANTO PARK HOTEL DE FOZ DO IGUAÇU SE REPOSICIONA NO MERCADO


Ampliação e transformação radical do hotel, agora na categoria de resort, quer conquistar e fidelizar quem visita a terra das Cataratas
Reconstrução talvez seja a palavra mais próxima para apresentar a mudança radical do Recanto Park Hotel, de Foz do Iguaçu (PR). Totalmente novo e integrado com a nobreza da vegetação, em uma área e 120 mil m² ,cercado de bosques com plantas nativas, o hotel quer encantar e fidelizar hóspedes e os profissionais do turismo.
Não foi uma reforma ou um simples retrofit, informa Edilson Andrade, diretor do hotel. “O que fizemos foi uma transformação total, desde o design arquitetônico, uso de materiais ecologicamente corretos, infraestrutura avançada de TI, gastronomia invejável e treinamento de pessoal, para citar apenas alguns itens relevantes. Certamente estamos entre os maiores, melhores e mais modernos hotéis e resorts, do sul do país”, enfatiza o dirigente.
Aliada à localização privilegiada e ampliação de sua área de ocupação, o hotel, agora elevado à categoria de Resort, conta com 300 U.Habitacionais, entre apartamentos standard, luxo e sofisticadas suítes Master e Premiun, com 45 e 65 m² respectivamente, com hidromassagem para duas pessoas e ampla varanda com vista para as piscinas e mata nativa.
Na área de lazer, o Recanto Park oferece um parque aquático com água termal, piscinas adulto e infantil, bar molhado e jacuzzis ao ar livre, com 1,5 milhões de litros de água. Área de fitness com ar condicionado e equipamentos de primeira linha, play –grounds, salão de jogos, pista de boliche e disco club, também integram as opções de entretenimento.
Segundo o executivo, os investimentos e as novidades ainda não terminaram. “Acabamos de inaugurar a piscina coberta e, no início do segundo semestre, contaremos com saunas seca e úmida e um sofisticado Spa com massagens ,terapias corporais e de bem estar. Além disso, uma ampla área de kids club, que inclui uma casa na árvore e trilhas no bosque, também estarão funcionando”, conta Edilson.
O executivo acrescenta que, além de conquistar e fidelizar novos hóspedes que visitam Foz do Iguaçu, o Resort já é reconhecido como um novo player para o segmento de eventos no destino. “Já temos experiências bem sucedidas nessa área atendendo grandes empresas, organizadores e importantes eventos sociais e corporativos, mas o “novo Recanto Park”, além de um visual de impacto pelo requinte de suas instalações, tem um Centro de Eventos e Convenções para abrigar  até mil pessoas, dois restaurantes e uma infraestrutura tecnológica e de pessoal para atender às demandas de um público exigente nos serviços de meeting”, finaliza o diretor.

Recanto Park Hotel & Resort
Av. Costa e Silva, 3500 – Foz do Iguaçu –PR
Estacionamento, Rent a car, Agência de Turismo, Internet Wi-Fi e  Centro de Convenções e Eventos.
Mais informações: (45) 2102-3033 www.recantoparkhotel.com.br

Comentários