PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013 MARCA A CONSOLIDAÇÃO DO INVESTMANIA


Aumento da base de participantes, ampliação de parcerias com especialistas de mercado e companhias de capital aberto e novo layout são os destaques do período

O primeiro semestre de 2013 foi marcado por uma série de novas conquistas para o Investmania. O aumento contínuo da base de investidores cadastrados e a presença cada vez mais constante das companhias de capital aberto e de grandes instituições financeiras, como o Banco Itaú e o Easynvest – Título Corretora, na programação de vídeos-chat exclusivos, deram o tom do período.

Segundo Aline Rabelo, coordenadora do Investmania, a gratuidade no cadastramento e a plataforma amigável e criativa, além da qualidade e capacitação da equipe e dos parceiros, são alguns dos atrativos que fazem do Investmania uma experiência única. “E para comemorar tantos desafios superados, lançamos  agora um layout ainda mais moderno para a rede social. A nova plataforma, com os principais conteúdos já dispostos na primeira tela de acesso do usuário, tem por objetivo deixar a informação relevante ainda mais fácil de ser encontrada”, esclarece a executiva.



Com uma base qualificada, atualmente são mais de 39 mil participantes, o Investmania vem cumprindo a sua missão de promover a interação tanto de investidores iniciantes, como experientes, ou simples interessados no universo de investimentos, com especialistas de diversas áreas, como analistas fundamentalistas e gráficos e profissionais do mundo jurídico, de instituições financeiras e de empresas de capital aberto. “A troca de experiências entre os participantes e parceiros vem contribuindo para fomentar a educação financeira e ajudando a derrubar mitos quando os assuntos são a tomada de decisão na hora de investir, a organização das finanças pessoais e o controle adequado do orçamento doméstico”, afirma.

O sucesso do Investmania também se dá pela constante preocupação da equipe em investir para o aprimoramento dos serviços disponibilizados, iniciativa que faz do site um dos mais completos e reconhecidos do mercado. Desde o lançamento da rede social, em janeiro de 2012, já foram mais de 8.000 publicações, entre relatórios e análises, e ainda foi alcançada a marca de 350.000 posts com comentários e interações por meio do Feedmania, área especial do site. Além disto, foram mais de 1.000 apresentações realizadas por profissionais de mercado e de companhias de capital aberto.

Comentários