Prêmio Caio 2013 será no Expo Center Norte



Expo CN1O Prêmio Caio elegeu, neste ano, o espaço mais completo e versátil da América Latina para premiar os melhores cases da indústria de eventos e turismo. A cerimônia da edição de 2013 da maior premiação brasileira do setor será no Expo Center Norte, em São Paulo, e já está agendada para o dia 10 de dezembro. “O Expo Center Norte já é um espaço bastante conhecido pelas empresas que fazem parte da nossa indústria e que anualmente participam do Prêmio Caio. Então, nesse ano optamos pela sua estrutura, que é completa e de padrão internacional”, afirma Sergio Junqueira Arantes, diretor da Eventos Expo Editora e idealizador da premiação.

O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio ocupará o primeiro andar do Expo Center Norte, nas três salas Santana. No térreo e no foyer acontecerá a recepção dos convidados. “Será certamente uma grande festa!”, complementa Junqueira.

Entre as demais vantagens do Expo Center Norte estão a localização privilegiada: a 20 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, ao lado da estação Tietê do Metrô e vizinho ao Campo de Marte – usado para aviões particulares e táxis aéreos, além as facilidades proporcionadas pela Cidade Center Norte, composta pelos shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel São Paulo Center Norte, que disponibiliza serviço gratuito de transfer até o centro de convenções, os pavilhões e o shopping. Os visitantes também contam com estacionamento exclusivo, com capacidade para 4 mil veículos, além de 12 mil vagas extras nos shoppings.

As inscrições para o Prêmio Caio 2013 já estão abertas, com condições especiais para o cadastro ilimitado de cases. A premiação vai avaliar trabalhos em 27 categorias, divididas em dois grandes segmentos: Serviços e Eventos. As iniciativas e práticas sustentáveis também serão reconhecidas por meio da 4ª edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que contempla cinco categorias distintas: Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

Empresas e profissionais de todo o Brasil podem participar com trabalhos realizados entre julho de 2012 e junho de 2013. Inscrições e outros detalhes pelo site: www.premiocaio.com.br


Sobre o Prêmio Caio
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.


Comentários