Pós-férias, o Summer Spa é ideal para manter uma vida mais saudável


 
No dia-a-dia é difícil manter uma dieta regrada, é verdade. Diante de convites tentadores para happy hours e comemorações recheadas de calorias, além da rotina conturbada dificultam hábitos alimentares saudáveis. No mês de julho, época de férias escolares, pais e filhos costumam exagerar nas guloseimas com a justificativa de aproveitar o tempo livre, cada vez mais raro. Para uma desintoxicação de quem exagerou nas férias ou nas festas juninas, ou ainda, para ajudar a dar um incentivo maior para os que desejam mudar os hábitos, o Summer Spa by Prodieta, de 28 de julho a 04 de agosto, é um ótimo programa que pode ser, inclusive, compartilhado com os familiares.
 
Sem limite de idade para participar, o pacote especial é voltado para um público com focos diversificados que vão desde emagrecimento e reeducação alimentar ao relaxamento. Durante a semana, os participantes desfrutam do conforto e mordomias do Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), enquanto fazem parte de uma intensa programação de lazer aliado a saúde. Palestras, atividades físicas, passeios e muitas aulas de dança são os destaques da edição, ideal para a família que quer ser mais saudável unida. 
 
Dentre as diversas atividades voltadas à saúde e bem-estar estão aulas de yoga e RPG (Reeducação Postural Global). Outros momentos serão dedicados a diferentes ritmos como dança de salão e salsa e merengue. Tudo isso contribui para a perda de peso, mas de forma descontraída. Duas palestras estão programadas para ajudar no trabalho psicológico, essencial para mudanças efetivas e a sensação de tranquilidade do corpo e da mente. Os temas que serão abordados são “Como melhorar a auto-estima” e “O que fazer depois que emagrecer”. Esta última ministrada por um cirurgião plástico.
 
A alimentação é parte crucial no programa. Por isso, o acompanhamento da experiente nutricionista Sylvia Lobo é um dos diferenciais. Os cardápios, que unem sabor e equilíbrio, são elaborados diariamente para atender aos objetivos dos participantes. As refeições são especialmente criadas utilizando ingredientes ricos em vitaminas e minerais sem esquecer do paladar. O spaziano tem a possibilidade de seguir uma dieta diet, light, de manutenção ou desintoxicação, de acordo com os objetivos pessoais.
 
Cada participante, por sinal, tem uma atenção especial e recebe instruções respeitando os seus limites. O Summer Spa by Prodieta conta com uma dedicada equipe de profissionais, dentre nutricionistas, professores de educação física, médico, psicólogo, fisioterapeutas e recreadores. Com o auxilio desse time fica bem mais fácil atingir os resultados almejados.
 
Caminhadas pela praia, aulas de ginástica no Fitness Center do resort e de hidroginástica na piscina como também relaxantes sessões de massagem e spa dos pés no Unno Beauty Spa by Germaine de Capuccini também fazem parte do pacote. Bem como todas as facilidades do Summerville Beach Resort que inclui sauna, espaço de leitura, jogos de mesa e muito mais. Ao final do Summer Spa, os participantes recebem um certificado e material com informações sobre dietas e regras básicas para manter a forma. Além disso, o acompanhamento pós-spa continua pois a Prodieta dá suporte aos participantes durante um mês.
 
Serviço:
Summer Spa by Prodieta
* Período: de 28 de julho a 04 de agosto de 2013
* Local: Summerville Beach Resort (PE-09, Acesso Muro Alto, s/no, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca, PE)
* Hospedagem em apartamento duplo Superior**, com pensão completa: R$ 2.750, por pessoa (ambos participantes do spa).
** Outros tipos de acomodação, preço sob consulta.
* Parcelamento em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.
* Reservas: (81) 3302.4446
* Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183 (Boa viagem) e (81) 3241.5961 (Rosarinho) ou http://www.prodieta.com.br
* É necessário apresentar um parecer cardiológico para melhor acompanhamento do spa.

O pacote para o Spaziano inclui:
- 05 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e 2 lanches por pessoa) com dietas personalizadas, que pode ser diet, light ou de manutenção; e 03 pontos de apoio hídrico;
- 02 massagens relaxantes ou redutoras no Unno Spa by Germaine di Capuccini;
- 01 tratamento de spa dos pés;
- 01 passeio de Catamarã até a praia dos Carneiros;
- 01 mês de acompanhamento nutricional pós-spa em uma das clínicas Prodieta;
- Acompanhamento especializado de toda a equipe da Prodieta com nutricionista, médico, psicólogo, professores de educação física e recreadores.

Comentários