PORTO DE GALINHAS MARCA PRESENÇA NO SALÃO ROTA 101



O balneário de Porto de Galinhas será um dos destaques do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de julho no Centro de Convenções de Natal (RN), das 16 às 20h. A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) estará presente no evento nos estandes 38 e 39, que divulgarão as atividades, programações e serviços oferecidos na região.

O salão tem como proposta fomentar a atividade turística nos estados nordestinos e estimular a formatação de roteiros integrados entre Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, favorecida pela duplicação da rodovia BR-101. “E pelas credenciais e estrutura hoteleira de Porto de Galinhas, temos condições de capitalizar oportunidades com os muitos visitantes que serão atraídos por esses programas integrados”, comenta Otaviano Maroja, presidente da AHPG.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas
 
Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País. Em 2013, duas praias do balneário figuraram entre as dez melhores do Brasil segundo o prêmio Traveler´s Choice do TripAdvisor, baseado na opinião de usuários do portal de viagens em todo o mundo.

Mais informações (81) 3552-1205
Siga no Facebook (@curtaportodegalinhas)

Comentários