OS MUZZARELLAS ENSINA RECEITA DE PIZZA LIGHT



 Rede de pizzarias quadradas tem, em seu cardápio, uma linha para quem quer manter uma alimentação saudável
 


 A rede de pizzarias Os Muzzarellas, conhecida pelo sabor e qualidade de sua pizza quadrada, sugere uma receita leve e saborosa: a Pizza Pesto. Idealizada por uma equipe de gastrônomos e nutricionista para ser um produto com menos calorias e muito sabor, a receita é simples e fácil de preparar. Seguem abaixo as instruções:
 
Modo de preparo do Molho Pesto:
Bata no liquidificador o manjericão, óleo e alho.
 
Montagem: 
Espalhe o molho pela massa, distribua a muçarela light sobre o molho e espalhe o parmesão por toda pizza. Leve ao forno de 2 a 3 minutos e, após retirar do forno, sobre cada fatia coloque em média uma colher de chá de pesto de manjericão. Corte a pizza conforme desejar e coloque metade de tomate cereja sobre cada pedaço. Está pronta para servir.

Dica: Essa pizza não inclui orégano.

 
Sobre Os Muzzarellas

Criada em São José dos Campos, em 2004, a rede de franquias Os Muzzarellas foi implementada para inovar o formato da tradicional pizza. Para isso, a marca criou o modelo quadrado, que rende dez pedaços que podem ser solicitados em até quatro diferentes sabores, além da ‘quadradinha’, que substitui a que usualmente chamávamos de ‘brotinho’. Mais informações: www.osmuzzarellas.com.br/franquia
 

Comentários