Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os encantos de Campos do Jordão serão apresentados na 6ªedição do Entur em Salvador



 Pousada das Hortênsias


Pousada La Toscana

Pousada da Pedra



Campos do Jordão, localização privilegiada (entre as grandes capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) garantem grande visitação à cidade, sendo o turismo responsável por 80% de sua economia.Na alta temporada, a "Suíça Brasileira”, como é conhecida, chega a receber mais de um milhão de turistas. Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo. São inúmeras opções de hospedagem, diversão, compras, gastronomia, lazer, eventos culturais e entretenimento que, somadas à tranqüilidade e segurança, contribuem decisivamente para uma estada perfeita. Tudo isso será mostrado durante a 6ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia- Entur, que acontece nos dias  22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Três empresários de Campos do Jordão, Felipe Bravin da pousada das Hortênsias,  
Renata Carneiro da pousada La Toscana  e Marina Jacintho, da pousada da Pedra, em parceria apresentam as novidades de Campos do Jordão num belo estande. A idéia dos três é criar um cenário lúdico que remeta à cidade de Campos do Jordão, com lareira, para lembrar o clima frio, pinhão e outros atrativos da cidade para chamar atenção dos visitantes. As três pousadas já receberam o CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA DO TRIPADVISOR.

Os três estão ansiosos pela participação neste ano no Entur.  Segundo o empresário Felipe Bravin da pousada das Hortênsias,  vê esta feira chave  em função do tamanho, da importância e volume dos turistas vindo do nordeste à Campos do Jordão.”Após SP e RJ o Nordeste é hoje o maior emissor de turistas à nossa pousada, por isso da nossa escolha em participar da feira” ,disse ele. Na ocasião também vai divulgar pacotes  pacotes voltados à lua de mel, além de folders, cartões e outros materiais de papelaria apresentando tanto as pousadas quanto o destino.  A pousada está localizada próxima ao centro.Para saber mais acesse WWW.dashortensias.com.br


“Será muito estratégico divulgarmos nossas hospedagens e a temperatura agradável de Campos do Jordão nas 4 estações”, ressaltou a empresária Renata Carneiro da Pousada La Toscana(WWW.pousadalatoscana.com.br).  Segundo ela, tem recebido muitos turistas da região Nordeste, “creio que em função do clima de montanha, e se sentem atraídos pelo destino. Nosso foco ao expor na ENTUR é valorizar a cidade, como destino turístico atrativo para visitação  o ano todo  (não somente como destino de inverno)”, afirmou. De acordo com a estação, a cidade oferece desde um simples passeio a cavalo, em que o contato com a natureza é inevitável, às mais sofisticadas programações turísticas. O maior atrativo a ser valorizado (durante Entur) será Campos do Jordão, como opção de destino já consagrado como  um dos melhores  climas do Mundo .

  

“A participação no ENTUR trará a Pousada da Pedra a oportunidade de ampliação do mercado de atuação através de novas parcerias com o trade”, afirmou a empresária, Marina Jacintha,  da pousada da Pedra. A pousada da Pedra ,localizada a 1.900 metros do Centro de  Campos do Jordão foi toda construída com eucalipto de reflorestamento. Para saber mais  acesse WWW.pousadadapedra.com.br


Mais sobre o Entur :

www.enturbahia.com.br

E sobre o BAHIABIZZHOTEL & FOOD
www.bahiabizz.com.br


Nenhum comentário: