Novo portal da New Line chega com confirmação aérea imediata



Entra no ar a nova versão do portal de consultas e vendas online da New Line Operadora (www.newline.tur.br). Mais rápida e dinâmica, a nova ferramenta chega para ser  uma grande aliada dos agentes de viagens. Fica mais fácil efetuar reservas e confirmações online em hotéis pelo mundo todo, com real possibilidade de negociação da parte aérea, com confirmação imediata.
Outro beneficio é o allotments (bloqueios) de pacotes turísticos para as vendas online. Com o novo portal, é ainda possível simular viagens para principais destinos nacionais e internacionais como, por exemplo, América do Norte, Caribe, Europa, Ásia e principais capitais brasileiras, com saídas de São Paulo, Curitiba, Blumenau, Brasília, Florianópolis, Londrina, Manaus, Navegantes e Porto Alegre.
“Desenvolvido pela Travel Explorer o novo portal possibilita às agencias de viagens fecharem reservas em apenas um minuto. Nosso cliente, além de visualizar nossas promoções, poderá reservar hotéis e parte aérea. Outra vantagem é a de adquirir programas montados pela nossa equipe e reservar diretamente através do portal. O pagamento do mesmo deverá ser feito por intermédio de colaboradores New Line”, explica Antonio Tody Navarro, gestor da operadora.
Sobre a New Line Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora foi criada em 1993 pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad. A empresa tem como missão oferecer os melhores serviços turísticos, satisfazendo e superando as expectativas dos clientes, valorizando os colaboradores e fortalecendo a responsabilidade sócia ambiental.  O estilo empreendedor dos sócios fez com que a operadora fosse precursora em muitos destinos internacionais. Com cerca de 140 colaboradores, a New Line tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).

Comentários