.Nero Blanc de Blancs será o destaque da Domno na 3ª edição da SC Gourmet



Evento teve início nesta quarta-feira, no Parque Vila Germânica, em Blumenau


Espumante Blanc de Blancs: um clássico dos clássicos. Esse é o novo lançamento da Domno do Brasil que será apresentado na 3ª edição da SC Gourmet, principal evento de gastronomia do país que acontece até domingo, dia 21, em Blumenau (SC). Elaborado 100% com uvas Chardonnay, o rótulo integra a premiada linha .Nero. “A criação deste novo vinho é mais do que a extensão da linha .Nero, é a complementação do nosso portfólio de espumantes com um ícone de sofisticação”, constata o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga.

Outros destaques da .Nero são os espumantes Brut, Rosé e Moscatel. Produtos que conquistaram o público jovem, os rótulos são leves, despojados, vibrantes e ao mesmo tempo elegantes. Na oportunidade, os apreciadores de vinho também poderão encontrar produtos da linha Alto Vale, nas versões Demi-Sec e Prosecco. “Mostraremos produtos que demonstram o crescimento de uma marca nacional, de altíssimo nível e que, anualmente, agregam maior potencial de comercialização”, constata Jones Valduga.  
A SC Gourmet – Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia é realizada no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), sendo um evento pioneiro na área de gastronomia do país. Nas primeiras duas edições, o evento reuniu um público de 26 mil pessoas, com a proposta de apresentar as novidades do setor ao mercado. Para essa edição, a expectativa é superar a marca. Entre as atrações da mostra, uma seleção criteriosa de vinhos e espumantes nacionais, queijos diferenciados, aguardentes especiais, cervejas premium, alimentos gourmet, acessórios e presentes.
 

Comentários