MUNDO VERDE INAGURA LOJA EM MOSSORÓ


É a terceira loja no estado e a primeira na cidade, que apresenta um crescimento contínuo

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicas e bem-estar da América Latina, inaugura unidade no West Shopping Mossoró, em Mossoró, RN. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade foi em 2012 considerada a segunda mais populosa do estado, perdendo apenas para Natal. O setor imobiliário do município também cresceu 450% em 2011, segundo Sindicato da Construção Civil de Mossoró. “A região está em constante evolução. Estudamos os bons números de crescimento da cidade e percebemos que seu mercado está muito aquecido. Vamos aproveitar o momento e esperamos, além de contribuir com seu desenvolvimento econômico, proporcionar elevação da qualidade de vida regional por meio de nossos produtos”, afirma Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

Nas prateleiras de todas as unidades da rede, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br 

Sobre a rede Mundo Verde
A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 230 lojas no Brasil, distribuídas por 22 estados e Distrito Federal, além de duas unidades em Portugal.

Serviço

Mundo Verde West Shopping Mossoró –
Av. João da Escóssia, 1515 Lj 69 Nova Betânia
CEP: 59607-330  Mossoró – RN

Tel: 84 3318-5747

Comentários