MSC Cruzeiros é eleita pela 6ª vez consecutiva a melhor companhia marítima do Prêmio Top Aviesp



A MSC Cruzeiros reforça a sua liderança no Brasil e é eleita por agentes de viagem a melhor Cia marítima do país, durante a Aviestur, Feira de Turismo do Estado de São Paulo, realizada nos dias 17 e 18 de Maio, em Holambra.

Presente no Brasil desde 2002, esta é a 6ª vez consecutiva que a armadora italiana é apontada como o grande destaque do Turismo no segmento de Cruzeiros Marítimos pelos agentes que participaram da eleição. Para Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, este reconhecimento é resultado do grande trabalho da equipe MSC, tanto em terra quanto a bordo, e dos investimentos e inovações que a armadora tem feito no Brasil e no mundo ao longo dos últimos 10 anos: “Esse resultado é reflexo do excelente trabalho que temos desenvolvido no país atendendo e superando as expectativas, tanto dos agentes como dos viajantes, com muita dedicação, compromisso e qualidade”.

O prêmio também é uma amostra do comprometimento da empresa com o país, uma vez que ela será o maior destaque da temporada 2013/2014 com uma oferta de 290 mil leitos e a chegada do recém-inaugurado MSC Preziosa, o maior transatlântico a navegar em mares brasileiros, assim como outras novidades para o público sul americano.

Além disso, o Executivo destaca a nova campanha de comunicação da empresa, lançada no inicio de 2013, que tem comoslogan - “A vida deveria ser medida em momentos, não em minutos”, e que promete surpreender mais uma vez.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Comentários