MGM Operadora e Estilo Viagens Culturais levam grupo de turistas para o Festival de Parintins



O departamento de “Grupos & Eventos” da MGM Operadora levou um grupo de cerca de 20 mulheres clientes da Estilo Viagens Culturais para um roteiro por Belém, Ilha de Marajó e para acompanhar o tradicional Festival de Parintins. Durante a viagem, o grupo pôde conhecer os principais pontos turísticos de Belém, como a Basílica Nossa Senhora de Nazaré, o Mercado Ver-o-peso e o Parque Zoo-Botânico do Museu Paraense Emílio Goeldi. Já na Ilha de Marajó, o grupo passou pela Vila Histórica de Joanes, local das ruínas Jesuítas da época do descobrimento do Brasil, pelo cidade de Soure, fez um passeio fluvial no Rio Paracauari, além de participarem de montaria em búfalos da região. Três dias da viagem foram reservados para o Festival de Parintins, conhecida festa dos bois Caprichoso e Garantido.

“A Estilo Viagens Culturais é um grande cliente e parceiro da MGM e que também atua com viagens de grupos. Fechamos um excelente roteiro para essas mulheres que buscavam uma viagem mais interessante. Os destinos escolhidos – Belém e Ilha de Marajó – oferecem belos atrativos turísticos e muitos deles são naturais, o que encanta ainda mais o turista”, relata a gerente do departamento da MGM, Elida de Lima Moraes.

Criado em 2009, o departamento “Grupos & Eventos” conta com uma equipe especializada para atender o público. “Atualmente, o departamento vem registrando um aumento significativo. A procura por viagens desse gênero cresceu em torno de 37%, quando comparado aos primeiros meses de 2012. É um nicho de mercado especializado, por isso, a MGM investe nesse departamento. Já estamos preparando novidades e mais serviços e produtos para nossos clientes”, afirma o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Na foto 01, o grupo de mulheres a caminho do tradicional Festival de Parintins.

Parintins 107


Na foto 02, o grupo já no Festival de Parintins, esperando o início das apresentações dos bois Garantido e Caprichoso.

Parintins 119

 

Comentários